SONHO DE CRIANÇAS! SONHO REALIZADO

Depois de pedir um renovação e alto salário para ganha mais que os astro Neymar e Messi. E de imediato rejeitado pelo presidente madrileno  Florentino Pérez.

Cristiano Ronaldo não perdeu tempo e demostrou sua vontade de sair do time de Madrid aonde passou  9 longos anos  e com 16 títulos sendo 9 internacional e 7 nacionais, na maioria desses títulos o lusitano foi artilheiro e incrivelmente  foi  artilheiro durante 6 anos seguidos  da  Liga dos campeões.

O Lusitano percebeu que perdeu valor quando o presidente do clube, baixo a multa dele pela metade e aí já pediu pra sair mais não tinha falado pra mídia. E foi aí que a Juventus começou  a negociar com jogador e o empresário , ai o CR7 deu entrevista falando que sempre jogou vídeo game com o time da Vecchia Signora é isso ajudou  na negociação e assim o time de Turim aceitou a desembolsar  um valor de 110 milhões de euros sendo a sexta maior venda do futebol mundial e assim sendo o jogador mais bem pago do mundo.

Entretanto o jogador teve ajuda de Zidane para fechar com time de Turim e com uma boa referência do técnico com quem foi campeão da liga dos campeões 3 anos seguidos.

Aos torcedores da Vecchia Signora, vibrou  pois a camisa 7 que era do colombiano Cuadrado  será do português robozão  CRISTIANO RONALDO.

Um dia ovacionado no estádio de Turim por um atuação impecável de 3 gols e um sendo de bicicleta e aplaudido de pé pelos “bianconeros”  agora vai ser aplaudido em todos os jogos e na apresentação do PORTUGUÊS.

 

ITALIA VAI A LOUCURA!!!!

Douglas Alves

  • Sou dono da página Expressinhotricolor
  • Moro em sampa
  • Sou tricolor fanático
  • Nascido 01/07/94

2 comentários em “SONHO DE CRIANÇAS! SONHO REALIZADO

  • 11 de julho de 2018 em 09:56
    Permalink

    Simplesmente o melhor do mundo!

    Resposta
  • 12 de julho de 2018 em 01:17
    Permalink

    Sinceramente acredito que ele fez o certo. Fechou um um ciclo vitorioso jogando em alto nível agora vai para novos desafios novas vitórias. Avante CR7

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *