A Devoção por um ídolo

O que a música, arte e esportes tem em comum?

A presença de ídolos em todas essas áreas.

Buscando entender essa admiração, a Del Rey Esportes entrevistou o torcedor sãopaulino Wellington Andrade,35 anos,que é pai do menino Rogério Ceni.

“A Devoção por um ídolo”

Conheçam um pouco mais dessa maravilhosa história:

 

DEL REY ESPORTES:””Como começou seu amor ao São Paulo “?

WELLINGTON ANDRADE: “Graças ao meu cunhado que me presenteou com uma camisa do São Paulo e,mesmo morando aqui no Ceará, me levava para assistir ao jogos”.

 

DEL REY ESPORTES:”E a sua admiração pelo Rogério Ceni “?

WELLINGTON ANDRADE: “Logo que o Rogério apareceu, eu observei que ele seria a própria imagem do clube.Seu empenho, sua dedicação e até nas entrevistas já via que ele seria o mito.E a sua carreira demonstrou isso”.

 

DEL REY ESPORTES:”Como surgiu a idéia  de homenageá-lo “?

WELLINGTON ANDRADE: “O que vou contar aqui para vocês nem minha família sabe.Por ter passado por muitas dificuldades quando era mais novo,o futebol era a minha válvula de escape. O São Paulo e o Rogério Ceni me ajudaram a dormir em noites que ia para a cama com fome.A alegria de seus gols e suas defesas me ajudaram a passar pelo momento mais difícil da minha vida.Por isso,eu jurei a mim mesmo,que quando tivesse meu primeiro filho homem,eu iria homenageá-lo.

 

DEL REY ESPORTES:”Qual a reação das pessoas quando souberam da sua idéia da homenagem “?

WELLINGTON ANDRADE: Até hoje muitas pessoas não acreditam que fiz a homenagem. Minha esposa conheceu algumas mulheres que disseram que os maridos queriam fazer a mesma homenagem mas elas achavam que aquilo era loucura.Kkkkkk. O louco aqui fez.”

 

DEL REY ESPORTES:”Nos conte como foi o encontro com o Rogério “?

WELLINGTON ANDRADE: “Foi a realização de um sonho. Aconteceu agora em 2018.Saí aqui de Icó para Fortaleza para assistir Ceará x São Paulo. Tenho um amigo meu, Paulo André(ex-jogador do Fortaleza) que conseguiu meu acesso ao CT do Fortaleza.Quando nós chegamos,entramos e esperamos o treino terminar. Assim que terminou,o segurança avisou o Rogério Ceni da minha presença. Ele veio até mim e pude conversar, tirar fotos e gravar um vídeo para o meu filho.Só posso dizer uma coisa;foi inesquecível “.

 

DEL REY ESPORTES:”Meu amigo,quero te agradecer por ter atendido a Del Rey Esportes e gostaríamos que você deixasse uma mensagem para as pessoas que,como você, tenham algum ídolo “?

WELLINGTON ANDRADE: “Foi um prazer participar dessa entrevista e contar um pouco da minha história. Para as pessoas eu sempre digo que confiem em Deus porque só Ele tem o poder de realizar qualquer sonho”

Wagner Jr.

  • Paulistano do bairro da Mooca.
  • Italiano de coração.
  • Apaixonado por esportes e pai de uma princesa!
  • Idealizador do Site Del Rey Esportes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *