Desespero em jogo

De um lado o Paraná que tinha só duas vitoria no campeonato, frequentando constante a zona de rebaixamento amargando a 19ª colocação, do outro lado o América-MG time sensação do brasileiro antes da parada da copa do mundo sempre na parte de cima da tabela, mas nos últimos cincos jogos foram um empate e três derrotas assim estava namorando o Z-4 com 14 pontos conquistados.

Na partida de hoje no estádio Durival Britto, o time da casa tomou sufoco nos minutos iniciais, mas numa bela jogada do Rodolfo o estreante da partida Paraná abriu o placas logo nos 15 minutos iniciais. Tomando conta da partida o Paraná não conseguia dilatar o placar, já o América não deixava de dar sustos na defesa peranista.

No inicio da segunda etapa o Paraná podia fazer o seu segundo gol, mas com dois milagres do goleiro João Ricardo. Mas o Paraná chegou ao segundo gol com Carlos, mas foi devidamente anulado pelo arbitro Anderson Taronco marcando impedimento;

O América nervoso em campo não conseguia criar as oportunidades de gol, assim o jogo foi se arrastando até o final. Com a vitória Paraná subiu para 18ª colocação ainda na zona da degola, já o coelho entrou de vez no Z4 na 17ª colocação com apenas 14 pontos.

Rodolfo autor do gol foto Felipe Rosa gazeta do povo

Samuel Nascimento

  • Idealizador do Site Del Rey Esportes
  • Tricolor Nato | Responsável pelo Instragram Tricolor São João del Rey
  • Nascido em 16/05/1986

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *