Caça ao Lider!!

São Paulo foi certeiro na estratégia e venceu o Cruzeiro fora de casa, somando 9 pontos nos últimos 12 disputados.

São Paulo está na orelha do líder do Campeonato Brasileiro, o Flamengo, que v enceu o Sport por 4 a 1, na tarde deste domingo. No Mineirão, a equipe Tricolor deu mais uma prova que não pretende deixar o Rubro-Negro se distanciar.

O tricolor foi letal em duas jogadas conquistou os três pontos em uma estratégia de guerra.

 

O jogo em si teve ares de ataque contra defesa, o time de Minas veio pra cima dotricolor em busca da recuperação dos últimos pontos perdidos fora de casa.

Porém pouco assustou no início do jogo a não ser nos erros de Sidão que inseguro no gol é um dos jogadores mais contestado do elenco tricolor o Cruzeiro chegou com perigo em uma falta cobrada por Edílson aos 24 m da etapa Inicial em que o contestado SIDAO fez uma ótima defesa em seguida no rebote a bola chegou pra Reinaldo que ganhou a disputa com o jogador cruzeirense virou o jogo pra o equatoriano Rojas que ajeitou pra Everto que devolveu no ponto futuro Rojas ganha de Dede na corrida e cruza pra Diego Souza abrir o marcador aos 26 do primeiro tempo.

Seguindo o primeiro tempo teve mais do mesmo cruzeiro atacado e o tricolor jogando atrás da linha da bola e jogando no contra ataque destaque pros meninos da base do SPFC Luan, Lizieiro e Araruna foram seguro e não comprometeram o primeiro tempo letal do SPFC.

 

2°Tempo

Técnico Mano Menezes fez uma alteração para a volta do intervalo. David entrou na vaga de Rafinha, dando mais altura e força ao ataque.

Logo nos primeiros minutos quase surtiu efeito. Em cruzamento na área, Arrascaeta ganhou de todo mundo e, cara a cara com Sidão, quase marcou, mas o goleiro Tricolor fez boa defesa.

O Cruzeiro seguiu tentando o empate no Mineirão. Aos 20, em ótima jogada pela direita, Raniel fez o cruzamento rasteiro e Barcos fez o pivô. Arrascaeta chegou batendo e a bola tirou tinta da trave.

Aos 30, o Cruzeiro teve a chance de mudar o jogo nos pés de Barcos que foi o cobrador do pênalti cometido por Anderson Martins em cima do Uruguaio DE ARRASCAETA. O pirata foi pra bola com confiança tirou do goleiro Sidão e também tirou do gol a bola explodiu na trave pra alegria da torcida Paulista que estava em peso no Mineirão.

O tricolor reagiu em outro contra ataque mortal após pivô de Diego Souza que deixou pra Rojas que inteligentemente viu a passagem de Reinaldo pela esquerda que dominou e arrematou pra defesa de Fábio no rebote o mesmo Reinaldo com calma e segurança deu o gol de presente pra Everton que só escorou pro fundo das redes mineira.

O gol praticamente matou o time Mineiro que não conseguiu reagir a mais um golpe de contra ataque do tricolor.

Melhor em Campo: ROJAS

PIOR EM CAMPO: HERNAN BARCOS.

Por PEDRO RAMOS.

Pedro Ramos

Pedro Ramos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *