Terminaram os quarenta e nove anos de espera. O Athletic está de volta ao profissional!

Athletic lança uniformes e se prepara para a disputa do Mineiro.

Por Rodolfo Silva e Luan Giacomini

“Quem conhece a história do Athletic, sabe que ele só entra para ganhar. Perder faz parte, mas tudo é montado para que se chegue ao lugar maior.” Essas palavras são do presidente Cláudio Gonçalves, que mostra todo o otimismo e a expectativa relacionados ao retorno do clube São-Joanense à disputa do Campeonato Mineiro.

 

Na última quinta-feira (02/08), o clube apresentou os novos uniformes em um grande evento realizado na histórica cidade vizinha de Tiradentes. A cerimônia ocorreu no Santíssimo Resort e teve a ilustre presença da atriz/modelo Viviane Araújo que desfilou ao lado de jogadores do elenco profissional e das categorias de base.

Estiveram presentes no evento, patrocinadores, parte da imprensa regional, e torcedores que puderam prestigiar a apresentação dos novos materiais esportivos. Na solenidade foram exibidos os uniformes 1 e 2, de viagem, treino, goleiro e categorias de base que o clube usará na Segunda Divisão do Campeonato Mineiro e nas mais diversas competições que o time disputará em 2018.

Para a disputa do mineiro, o Athletic conta com Cicinho no comando técnico da equipe. O treinador demonstrou confiança em seu elenco: “O trabalho foi bem feito, os atletas compreenderam o que é nossa proposta, a expectativa é boa. O principal é a gente fazer um bom trabalho, elevar o nome de São João del-Rei e do Athletic em um patamar considerável”

Um dos destaques do elenco, o goleiro Jefferson que havia disputado o Mineiro de 2015 por outra equipe da cidade, o Figueirense, comentou sobre seu retorno à terra dos sinos: “É uma sensação única (retornar a cidade), mas agora é outra história. A expectativa é a melhor possível. Meu foco é ser campeão, vou trabalhar firme”.

Por: Alterna Fut

ATHLETIC X POUSO ALEGRE

O Athletic estreou na competição no  sábado 04/08 , em Pouso Alegre contra e a partida terminou empatada em 1 x 1, os gol do Esquadrão de Aço foi de Pedro.

Samuel Nascimento

  • Idealizador do Site Del Rey Esportes
  • Tricolor Nato | Responsável pelo Instragram Tricolor São João del Rey
  • Nascido em 16/05/1986

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *