Chegaram a final Cruzeiro X Juventus

 

Com a  melhor campanha e invicto o Cruzeiro do Sr . dos Montes e  o Juventus a segunda melhor campanha do campeonato chegaram na final do Sub-17.

A final foi realizada no estádio do Juventus domingo 30/07 às 11horas. A final foi marcada por uma grande partida entre as melhores equipes do campeonato. A equipe do Juventus abriu o  placar com gol de falta de Lucas e a equipe do cruzeiro não se abateu e logo conseguiu o empate  Alexandre.

Na volta do segundo tempo a equipe do Juventus sai novamente na frente com o gol de João Emanuel, mas a equipe do Cruzeiro  continuou batalhando e conseguiu o empate  de novo com um gol de pênalti cobrado pelo Caio , pênalti marcado de forma regular.

 

E faltando 2 minutos pra encerrar a partida em um lance de falta a favor da equipe do Juventus, Lucas marca seu segundo gol na partida e recoloca a equipe do  Juventus na frente do placar 3×2 .  em seguida o árbitro reinicia o jogo com 5 min de acréscimo dando esperanças a torcida do Cruzeiro, onde a equipe se lançou pro ataque em busca do empate, pressionando a equipe do Juventus que conseguiu armar um contra ataque que culminou na marcação de um pênalti que foi convertido por João  Emanuel  decretando assim a vitória por 4 x 2 assim conquistando  o título de campeão sub17 2018 à  equipe do Juventus futebol clube.

 

Samuel Nascimento

  • Idealizador do Site Del Rey Esportes
  • Tricolor Nato | Responsável pelo Instragram Tricolor São João del Rey
  • Nascido em 16/05/1986

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *