Paredão Alvinegro

Após a grande vitória sobre o patrocinense o grande goleiro carioca Jefferson Luis concedeu uma entrevista exclusiva ao Del Rey esportes.

Uma entrevista descontraída o goleiro que também já teve uma passagem pelo figueirense , aceitou o desafio de defender as cores do Athletic Club e revelou como foi a primeira partida diante de sua torcida.

Del Rey Esportes: A segurança que o time apresentou no sistema defensivo contribuiu para a equipe não sofrer muito com a pressão do adversário?

Jefferson: Isso é fruto de um trabalho forte durante a semana e conseguimos impor dentro de campo!

Del Rey Esportes:  Durante a partida o seu zagueiro Danilo veio falar com você durante uma paralização. Qual a importância destas conversas durante o jogo?

Jefferson: Ele veio perguntar de um posicionamento, isso é muito importante à comunicação dentro de campo, pra acertarmos os detalhes!

Goleiro Jeffinho conversando com o zagueiro Danilo

Del Rey Esportes: Como foi fazer a primeira partida diante da torcida?

Jefferson: Foi uma sensação muito boa e parabenizar essa torcida espetacular que fizeram uma festa fora de série, e foram fundamentais pra essa vitória acontecer!

Del Rey Esportes: E o canto de melhor goleiro do Brasil, da pra escutar lá dentro de campo?

Jefferson: Ha ha Com certezaaaaaa!!! Rs

Jeffinho comemorando o primeiro gol do Athletic

Del Rey Esportes: Você e o Admilson são jogadores experientes, dentro de um elenco jovem igual à de vocês qual a importância de vocês dois dentro e fora de campo para estes jovens?

Jefferson: Eu acho que a humildade em primeiro lugar, e depois se vermos que podemos ajudar em alguma situação dentro do nosso alcance que já passamos, aí fica entre uma conversa pra ver a melhor situação!

Samuel Nascimento

  • Idealizador do Site Del Rey Esportes
  • Tricolor Nato | Responsável pelo Instragram Tricolor São João del Rey
  • Nascido em 16/05/1986

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *