Jovem Campeão

Aos 14 anos de idade Patrick Pitbull conquista o seu primeiro titulo Internacional, atleta São Joanense, aluno do Professor Jean Lara e do Sensei  Bauer, Patrick vem se dedicando há bastante tempo no esporte.

Patrick “Pitbull”

Pitbull começou a praticar Jiu Jitsu no projeto social da Irmã Gema coordenado pelo Sensei Jean Lara, no qual percebeu que seu aluno era bastante diferenciado o levou para a Academia Bauer onde começou a se aperfeiçoar ainda mais na modalidade.

Neste mês (outubro) Patrick foi disputar o Campeonato Spring Open na capital Argentina Buenos Aires, na categoria Infanto Juvenil peso 52 kg, Patrick enfrentou adversários bem maiores, mesmo assim não se intimidou e enfrentou de igual pra igual assim consagrando Campeão Internacional Infanto Juvenil.

 

Ouro no Campeonato Spring Open

Considerado pelos seus treinadores um garoto muito dedicado, empenhado, com um futuro brilhante pela frente, podemos esperar mais vezes este grande jovem atleta no topo do pódio, assim levando o nome da academia e da cidade pro pais a fora.

 

Patrick desfilando no carro de bombeiros pela cidade de São João Del Rei

Como para todo atleta que inicia a sua trajetória em qualquer esporte, sabemos que é muito difícil e complicado conseguir verba para possam participar das  competições nacionais e internacionais, por isso mesmo após conquistar o campeonato internacional Patrick não se esqueceu de seus patrocinadores e apoiadores e mandou um recado.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *