A batalha final

A batalha final

 

Athletic Club disputa neste sábado a última partida da final da Segunda Divisão do Mineiro 2018

 

Após uma longa jornada, enfim o Esquadrão de Aço chega ao último desafio. Poucos esperavam, mas a diretoria, equipe técnica e os jogadores sempre sonharam com este momento. São João del Rei abraçou esta brilhante equipe e, independentemente do resultado neste sábado na Arena Independência, eles já são campeões.

Finalmente esta cidade histórica tem uma equipe vencedora no futebol profissional. Aos poucos, contrariando algumas expectativas, comendo pelas beiradas como bons mineiros, conseguimos alcançar o tão esperado acesso.

Agora a batalha final chegou e os GUERREIROS DO ESQUADRÃO ALVINEGRO podem contar com a população sanjoanense. Nosso povo sempre estará ao seu lado na vitória ou na derrota, pois sabemos que, dentro das quatro linhas, honraram não apenas o manto alvinegro do Athletic, mas a nossa cidade como um todo e cada torcedor dentro e fora de São João.

Estaremos com quatro ônibus na estrada rumo a Belo Horizonte para continuar nosso apoio. Podem contar sempre conosco, torcedores e admiradores do futebol que vocês estão apresentando. Sabemos que, mesmo quando não é possível jogar o futebol bonito que todos eaperam, podemos saber que vocês jogarão com vontade de ganhar, garra, determinação e empenho, como é a vida de cada cidadão sanjoanense. Vocês são uma síntese do que é São João del-Rei. Avante, Esquadrão!

 

 

 

 

 

 

Samuel Nascimento

  • Idealizador do Site Del Rey Esportes
  • Tricolor Nato | Responsável pelo Instragram Tricolor São João del Rey
  • Nascido em 16/05/1986

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *