2º Desafio de Mountain Bike.Nazareno

Nota Oficial da Prefeitura Municipal de Nazareno / Secretaria de Esportes e Lazer

A Administração Municipal de Nazareno, através de sua Secretaria Municipal de Esporte e Lazer realizou no último domingo (30/12/18) o 2º Desafio de Mountain Bike. O evento reuniu 127 ciclistas de Nazareno e diversas cidades da nossa região, incluindo também cidades do estado de São Paulo. Totalizando a presença de atletas de 17 municípios em nosso evento. As cidades foram; Itumirim, Lavras, Itutinga, Nepomuceno, Belo Horizonte, Varginha, São João Del Rei, São Tiago, Oliveira, Luminárias, Mairiporã, Ijaci, Hortolândia (SP), Santa Cruz de Minas, Perdões e Taubaté (SP).

A largada teve início às 08 horas na Praça Nossa Senhora de Nazaré com trajetos de 25 e 45 km, com retorno a mesma, aonde aconteceu a entrega de medalhas e troféus aos e vencedores do desafio.

O Secretário Municipal de Esporte e Lazer, Manoel Luiz e o chefe de esporte Marcelo César já estão efetuando o planejamento para que o 3 º Desafio de Mountain Bike tenha uma estrutura ainda melhor para os atletas.

Agradecemos o apoio da Câmara Municipal, Moto Clube Top Speed, Grupo Movimento Duas Rodas, Tatulama, Polícia Militar e também da nossa equipe de apoio que esteve conosco desde o início do planejamento deste maravilhoso evento (Fabinho, Ana Paula, Douglas, Clésio, Tatiane, Guilherme, Séia, Gabriel, Bruna, Denis, Walace), e também das Secretarias de Saúde, Obras e Transporte.

Agradecemos a presença de todos os atletas e de seus familiares por prestigiarem o nosso evento, vocês proporcionaram uma excelente manhã de esporte e lazer em nosso município.

A Administração Municipal de Nazareno por meio de sua Secretaria Municipal de Esporte e Lazer cumprindo e honrando com os compromissos do esporte de Nazareno incentiva a prática esportiva em diversas modalidades.

 

          

 

Samuel Nascimento

  • Idealizador do Site Del Rey Esportes
  • Tricolor Nato | Responsável pelo Instragram Tricolor São João del Rey
  • Nascido em 16/05/1986

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *