Mais novidades no Athletic

Por : Fernando Souza

O ano mal começou, mas a diretoria do Athletic, ciente de que estará  escrevendo a página mais importante da história centenária do Clube, segue firme na montagem do elenco para a temporada 2019.

O calendário é árduo e o trabalho não pode cessar. A semana foi bastante  movimentada, entre o anúncio de novos nomes e a renovação de outros, ocorreu a apresentação do elenco para exames físicos.

O goleiro Vinícius, que participou da épica campanha na segundona do ano passado, teve seu vínculo renovado e promete trabalhar ainda mais para conseguir a titularidade. A princípio, disputará a posição com o arqueiro Jonathan, outro remanescente do plantel de 2018. Quem também permanece no Esquadrão, é o jovem Atacante Dedé.

A maior novidade foi a chegada do atacante Emerson, que defendeu a Caldense na temporada passada e foi emprestado ao Clube são-joanense pelo São Bernardo.

Ontem, a movimentação no Joaquim Portugal foi por conta da apresentação dos jogadores que fizeram uma bateria de exames médicos e também de testes físicos. Na sexta feira, 04/01/2019, ás 18:00 horas, está marcada a apresentação oficial do elenco em uma cerimônia a ser realizada na sede social do Clube.

Foto: Athletic Club

 

Foto:  Athletic Club

 

Foto:  Athletic Club

 

Foto: Athletic Club

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *