Novas contratações do Athletic

O Athletic deve apresentar, ainda nesta semana, mais alguns reforços para a sequência da temporada.

Para a zaga, a diretoria trouxe o experiente Davy. O zagueiro estava na Caldense e tem passagens por Formiga, Pouso Alegre e Valeriodoce. Davy é velho conhecido da cidade, pois fez parte do elenco do Figueirense em 2015 e foi apresentado nesta tarde de terça-feira (26).

Davy Einstein, de 24 anos. Foto: Athletic Club

Em relação a outras contratações, Fábio, o gestor de futebol do Athletic, comentou, no programa Bate bola 970, da Rádio São João Del Rei, sobre o interesse do Clube na volta de Márcio, prata da casa, que hoje defende o América. As negociações com o Clube da capital já estão bastante adiantadas.

Segundo ele, o Clube está próximo de acertar com mais jogadores de primeira divisão. Um do Mirassol e outro do São Bento. O terceiro pode ser, nas palavras dele, um jogador de nome.

O Esquadrão também vai poder contar com o volante Samuel, que estava no Bettis e veio aqui em São João Del Rei para enfrentar o Athletic na última temporada. O novo reforço deixou como cartão de visitas aquele golaço de falta, lá da intermediária.

Fernando Souza

Fernando Souza é Rubro Negro nato, torcedor do Athletic, formado em Filosofia pela UFSJ,  apaixonado pela  cultura mineira e aficionado pela história do futebol.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *