Tupi de Juiz de Fora nomeia André Luiz como novo Consultor de Futebol!!

Na tarde da ultima quinta-feira (28), o Tupi de Juiz de Fora anunciou o São Joanense André Luiz como novo consultor de futebol, que antes estava sendo ocupado pelo Nicanor Pires.

Andre Luis novo consultor de futebol do Tupi. Foto: Tupi

André como jogador teve uma excelente passagem pelo clube carijó, defendo as cores do clube nos anos de 2000 e 2001 quando foi vendido ao Clube Atlético Mineiro.

Para começar o novo trabalho, André trouxe de volta o treinador Beto Sousa  que tinha sido demitido a menos de um mês do clube quando era auxiliar técnico do Ailton Ferraz.

Beto trabalhou com André nas categorias de base do Social e Figueirense ambos da cidade de São João Del Rei, sendo campeão da Heemeskerk Cup torneio realizado na Europa.

Com uma árdua missão André tem a função de tirar o Tupi que se encontra na lanterna do campeonato mineiro,com apenas quatro pontos em oito jogos disputado, são  4 empates, 4 derrotas e nenhuma vitória no mineiro.

Conseguimos entrevistar o Beto Sousa o novo treinador do Tupi que já começou o  seu trabalho no clube.

Treinador Beto Sousa numa conversa com o elenco do Tupi. Foto: Arquivo Pessoal

Beto , você  voltou pro Tupi apenas vinte e dois dias após a sua demissão, o que fazer pra tirar o clube desta situação complicada?

O futebol e deste jeito , não existe doze horas, há poucos dias tinha sido dispensado em conjunto com o treinador  Aílton Ferraz,  mas eu sai com a  cabeça erguida e agradeci, no futebol tudo pode acontecer, tanto coisa boa como coisas ruins. Mas se no dia 04de fevereiro aconteceu uma coisa ruim, hoje esta acontecendo algo extraordinário comigo, sendo agora eu  sou o novo  treinador do Tupi.

Qual mudança você ira fazer logo pra estreia contra o Boa Esporte?

Já ansioso para o jogo de domingo, estamos trabalhando bastante , dando prioridade muito de gostar jogar bola, a posse da bola, gols e isso que alegra o jogador , vou dar uma ênfase neste tipo de trabalho para que possamos conseguir nosso objetivo e manter o tupi na elite do mineiro.

E os jogadores que chegaram com você no inicio do ano no clube,  terão mais oportunidades com o seu comando?

Enquanto aos jogadores eu não costumo avaliar por idade ou currículo e sim pelo momento, todos em prol do Tupi.

Você e o Andre tiveram uma passagem vitoriosa pelo Figueirense de São João Del Rei,  por conhecer o trabalho do André ira te facilita dentro das quatro linhas?

Nos dois jogamos por muito tempo profissionalmente. Então nossa amizade somada com as experiências que vivemos nos ajuda muito no trabalho hoje que exercemos

Samuel Nascimento

  • Idealizador do Site Del Rey Esportes
  • Tricolor Nato | Responsável pelo Instragram Tricolor São João del Rey
  • Nascido em 16/05/1986

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *