Quartas de finais do Vereda Fut 7

Chegando à sua reta final, o campeonato Vereda Fut 7 está pegando fogo. No ultimo sábado (09) aconteceram os jogos das quartas de finais, com quatro partidas.

Boca Juniores x Ajax
Chaktar x catados Cirúrgicos
Unidos do Danone  x Sub Zero
BDA x Juventus

A partida mais equilibrada do dia aconteceu entre Boca Juniores e Ajax onde o Boca jogava por um empate por ter feito a melhor campanha na fase de grupos. Após um jogo lá e cá Ajax ganhava ate os minutos finais de 4 x3 sendo que brilhou a estrela do Leandro, igualando a partida e levando o boca para as semifinais, que ira enfrentar a forte equipe do BDA.

Na segunda parte aconteceu entre Chaktar contra o Catados Cirúrgicos, já foi uma parida mais tranquila, Chaktar comandou a partida do inicio ao fim, comanda pelo Lucas Tchusca com quatro gols marcados na partida e também escolhido como o craque da rodada, conseguiram uma vitória de 6 x 2.

Já os atuais campeões Unidos do Danone com alguns desfalques importes não tomou conhecimento algum da equipe Sub Zero, com atuação de gala de Miranda e Pedro com quatro gols cada, conseguiram uma vitória avassaladora por 13 x 2. Assim enfrentará o Chaktar na semifinal.

A equipe BDA enfrentou o Juventus da cidade de Ritápolis outra partida equilibrada, mesmo com um favoritismo a equipe do BDA passou apertado para conseguir se classificar para semifinal. Para conseguir enfrentar a equipe do Boca Juniores na próxima fase, BDA venceu por 7 x 6 tendo o Hugo como destaque da partida.

 

Lucas Tchusca desta da rodada pelos votos no insta @campeonatoveredafut7

 

As semifinais acontecerão no próximo sábado (16), a primeira partida acontecerá as 14hrs entre U. Danone x Chaktar e as 15hrs será a vez de Boca Juniores x BDA estarem em quadra pra conseguirem chegar a grande final.

 

 

Alguns lances e gols das quartas de finais.

 

 

 

 

 

 

Samuel Nascimento

  • Idealizador do Site Del Rey Esportes
  • Tricolor Nato | Responsável pelo Instragram Tricolor São João del Rey
  • Nascido em 16/05/1986

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *