Rodada 5 do Módulo II

Em Sete Lagoas, o Uberlândia venceu o desesperado Democrata Jacaré por 2 a 0, fato que lhe rendeu a terceira posição na tabela. O Clube sete-lagoano amarga à última posição.

O Coimbra segue no rastro do líder e jogou fora de casa.  Conseguiu vencer de virada o CAP Uberlândia por 2 a 0.

No Uberabão, o Colorado também conseguiu uma bela virada e complicou a situação do Ipatinga. Curiosamente, o time da casa contou com a estréia do treinador Rogério Henrique, que, até a semana passada, era o treinador do Ipatinga.

 

Democrata perde e anuncia saída do treinador Cipriano Alexandre

O Democrata de Valadares perdeu para o Serranense e se complicou no campeonato. De quebra, ainda perdeu seu treinador. Cipriano Alexandre já havia se manifestado após a partida em Nova Serrana e o desfecho parecia realmente inevitável.

Na entrevista concedida para a TV Pantera, Cipriano Alexandre deixou o cargo à disposição e insinuou problemas internos. O técnico ainda reclamou bastante da arbitragem. Nesta Segunda, foi anunciada a rescisão do contrato em comum acordo.

A Pantera, que ainda não venceu na competição, com a última derrota viu aumentar a distância para o G4. O auxiliar e ex-jogador do Clube, Vander, assume interinamente.

Já a equipe de Nova Serrana, continua na liderança e conseguiu vencer com um gol de Wendel Alex, um dos artilheiros da competição, ao lado de Pires, do Uberlândia.

A rodada se encerra na segunda feira com o confronto entre Nacional e América de Teófilo Otoni. O jogo acontecerá no Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé, às 20:00.

O Athletic, que folgou na rodada, mas mesmo assim somou 3 pontos na tabela, volta a campo sábado, 16/03, contra o CAP Uberlândia, no Joaquim Portugal.

Wander Santos assume como técnico interino do Democrata — Foto: Osmar Xavier/Arquivo Pessoal

 

Fernando Souza

Fernando Souza é Rubro Negro nato, torcedor do Athletic, formado em Filosofia pela UFSJ,  apaixonado pela  cultura mineira e aficionado pela história do futebol.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *