Athletic enfrenta uma batalha difícil contra Coimbra

Depois de mais uma semana conturbada, com cobranças da organizada na porta do vestiário após a derrota contra o Ipatinga. (Lembrando que já tinha acontecido cobrança no ultimo jogo dentro de casa), o Athletic trabalha duro para mais uma partida difícil.

O Athletic ira receber o conhecido e fortíssimo Coimbra, líder da competição com 17 pontos, que com uma campanha com cinco vitorias, dois empates e nenhuma derrota, além de ter sofrido apenas um gol no campeonato.

Já o time da casa esta em sétimo com 10 pontos precisando ganhar para se aproximar do G4 e brigar pelo acesso.

Mas os jogadores não estarão sozinhos no estádio Joaquim Portugal no sábado as 15hrs. A torcida prometeu lotar o estádio, fazendo uma grande festa dando apoio incondicional durante os noventa minutos de partida.

O Paulão, um dos principais frentes da torcida Esquadrão de aço, convoca a torcida São Joanense para comparecer ao estádio, para incentivar a equipe pra conquistar mais uma vitória.

 

Lembrando que o jogo contra o Coimbra acontecerá as 15hrs no Estadio Joaquim Portugal , com transmissão ao vivo da Rádio São João , com narração de Marcelo Alvarenga, comentários Cristiano Giovanny e ele João Henrique Castro na reportagem.

www.radiosaojoao.com.br 

 

Ingressos a venda:

Estádio Joaquim Portugal – Rua João Hallak, Matosinhos
Praça de Esportes Athletic Club – Rua Prefeito Nascimento Teixeira, 160, Segredo
Miro Batata – Rua Bernardo Guimarães, 268, Matozinhos
Lanchonete Greens – Av. Tiradentes, 469, Centro
Trilhos de Minas Colônia – Av. Trinta e Um de Março, 1148, Colônia do Marçal

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *