Guerreiro Rudimar!!

Rudimar foi contratado pelo Athletic vindo do Tricordiano com fama de goleador, para ser o homem gol do elenco, para suprir a ausência do artilheiro Igor Badio ( Coimbra).

Com apenas dois gols na competição Rudimar, não conseguiu mostrar o seu poder de finalização que todos nos conhecemos, às vezes é por a bola não chegar, outras os goleiros fazendo milagres e a sorte também que não esta o acompanhando nesta temporada.

Após a infelicidade de perder um pênalti importante contra o Ipatinga , no jogo fora de casa Rudimar não se abateu, sabendo do seu potencial e que poderia ajudar mais o time, fez uma semana dura com trabalhos redobrados para dar a volta por cima, como todo jogador aguerrido.

O dia era pra ser coroado, jogando em casa, torcida apoiando do inicio ao fim, as coisas poderiam ficar melhor, ficou melhor, mas custou bastante caro para o artilheiro.

Aos dois minutos de jogo, o lateral direito do Coimbra Vitor Hugo com uma entrada violenta acertou em cheio a canela de Rudimar arrancando sangue do jogador, assim levando o cartão amarelo, mas após a identificação do arbitro percebendo a gravidade da contusão levantou o cartão vermelho para o Vítor Hugo.

Mesmo assim o Guerreiro, que sempre deixou saudade por onde passou por sua entrega e dedicação continuou em campo com um corte na perna conseguiu abrir o placar para o delírio da torcida alvinegra, mesma torcida que no jogo anterior havia criticado o artilheiro ontem o abraçou e o apoiou durante o primeiro tempo inteiro e quando foi substituído pelo Igor Felipe à torcida novamente reconheceu o esforço de Rudimar o aplaudindo e tendo o seu nome gritado pela torcida.

A próxima partida do Athletic será contra Uberlandia  no Estadio Parque do Sabiá, as 10 hrs da manhã. Rudimar passará por exames médicos  para analisarem se terá condições para partida, lembrando que outro atacante  Igor Felipe estará suspenso por ter tomado o cartão vermelho contra o Coimbra.

Samuel Nascimento

  • Idealizador do Site Del Rey Esportes
  • Tricolor Nato | Responsável pelo Instragram Tricolor São João del Rey
  • Nascido em 16/05/1986

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *