Sub 20 do Tupi alcança a segunda vitoria, a primeira em casa.

No Estádio Salles Oliveira (centro de treinamento do Tupi) em Juiz de fora, aconteceu à terceira rodada do Mineiro Sub-20, partida entre Tupi e Coimbra (27).

O Tupi conseguiu a segunda vitória seguida ( ganhou do Vila Nova por 4 a 0), a primeira em seu domínio, assim chegando aos seis pontos, alcançando a quinta colocação na competição.

Time da casa abriu o placar após uma lambança do jogador Igor Gomes, que empurrou a bola para a própria baliza aos 03 minutos. Já na segunda etapa, o  Coimbra chegou a igualar o placar com Victor Ribeiro, mas ficou por ai. Pois com Washington de pênalti aos 25 minutos e Patrick aos 41 da segunda etapa decretando a vitória do Carijó

Tupi Sub 20 Fonte: TUPI FOOT BALL CLUB

No time titular estava o goleiro Davy de São João Del Rei que além dele, alguns outros jogadores que fizeram parte da equipe do  Figueirense que disputaram  e foram campeões europeus em 2018 sendo eles: Cleitinho, Matheus Mega, Pablo Washington, Tales, Patrick e Gabriel Tchó Tchó todos eles foram treinador pelo Técnico da equipe Principal do Tupi o Beto.

Já na próxima rodada será domingo (05) ás 10hrs da manhã, o Tupi visitará o Pouso Alegre Fc, a partida acontecerá no Estádio Municipal Irmão Gino Maria Rossi “Manduzão”.

Após a partida o goleiro Davy e o atacante Washington falaram ao Del Rey esportes.

Del Rey:Davy, na pretensão do tupi permanecer na parte superior da tabela e imprescindível conquistar os pontos dentro de casa. E sabemos que mesmo na base há cobrança dos torcedores, como transformar esta cobrança em apoio? E também como é o trabalho para estes jogos dentro de casa?

Davy: Cobrança no meio do futebol tem sempre é normal um atleta com idade pra sub 20 tem que estar  acostumado com esta pressão como se fosse profissional, você tem uma meta de subir pro profissional, muitos de nos já estamos sendo agregados no profissional ,também disputando jogos, fazendo bons treinos e temos que estar acostumado com a torcida e sabemos que a torcida do galo ela cobra mesmo é normal, você tem que ter a cabeça boa entrar em campo e dar o melhor é isso. Vamos trabalhando a cabeça e o físico todo dia no treinamento pra quando chegar o jogo conquistará a vitória dentro de casa, que é o fato crucial pra uma equipe que quer chegar longe.

 

Del Rey : Washington o seu gol foi fundamental para equipe na partida, dando uma tranquilidade no jogo. O que podemos esperar o tupi nos próximos jogos?

Washington: Pode esperar uma equipe Muito mais confiante e entrosada para os próximos jogos e a segunda Vitória seguida do time foi a primeira em nossa casa diante da nossa torcida que nos apoiaram a todo tempo vamos seguir trabalhando firme em buscar os nossos objetivos

 

 

 

Samuel Nascimento

  • Idealizador do Site Del Rey Esportes
  • Tricolor Nato | Responsável pelo Instragram Tricolor São João del Rey
  • Nascido em 16/05/1986

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *