Semifinais do Módulo II

Nesta segunda feira, começaram a ser disputadas as semifinais do Campeonato Mineiro Módulo II de 2019.

Em Muriaé, no Soares de Azevedo, Nacional e Coimbra empataram por 1 a 1. A equipe da casa saiu na frente com um gol de Gleison aos 33 minutos da primeira etapa.

Porém, o Clube da Zona da Mata,   não conseguiu segurar a vantagem  e cedeu o empate aos visitantes, com um gol contra de Bruno, aos 13 minutos do segundo tempo.

Como não houve vencedor, o Coimbra, que teve maior soma de pontos na fase classificatória, precisa apenas de um novo empate  para ir para a  final e, mais importante,  garantir a tão sonhada vaga no Módulo I de 2020.

O decisivo jogo está marcado para o próximo domingo, 05/05/2019, na Arena Jacaré, às 16 horas.

 

 

Serranense x Uberlândia

 

Na outra semifinal, na Arena dos Calçados, em Nova Serrana, o Serranense fez valer o mando de campo e derrotou o Uberlândia pelo placar mínimo de 1 a 0.

O gol da equipe da casa saiu logo no primeiro minuto de jogo, quando Everton aproveitou a cobrança de escanteio e testou para as redes do goleiro.

Apesar da pressão do Verdão, o Time dirigido por Gustavo Brancão soube resistir muito  bem e segurar o resultado que lhe favorecia.

Para o próximo confronto, o Serranense joga com a vantagem do empate. Mas se perder, mesmo por apenas 1 gol de diferença,  será eliminado, já que, o Uberlândia teve melhor campanha na primeira fase.

A partida de volta ocorrerá também no próximo domingo, em Uberlândia,  no Parque do Sabiá, às 11:00.

Fernando Souza

Fernando Souza é Rubro Negro nato, torcedor do Athletic, formado em Filosofia pela UFSJ,  apaixonado pela  cultura mineira e aficionado pela história do futebol.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *