Figueirense confirma participação na “Segundona”’ do Mineiro!!!

Como  antecipado em primeira mão  pela equipe do Del Rey Esportes, o Figueirense voltará a  participar da Segunda Divisão do Campeonato Mineiro. Torneio que deve começar no segundo semestre de 2019.

Embora a participação do Clube  já tivesse sido anunciada com bastante antecedência, nos últimos dias, com a proximidade da data limite estipulada pela Federação Mineira de Futebol, foi se criando um certo suspense.

Temia-se que pudesse ocorrer algum problema burocrático e a agremiação não conseguir cumprir todas as condições exigidas pela Federação para a disputa do torneio.

Dirigente Nenem, Figueirense na Europa disputando o Campeonato Heemeskerk Cup. Foto: Arquivo pessoal

No Entanto, o Presidente Neném acaba de confirmar a participação do Figueira. Por ligação, o dirigente informou que já enviou toda a documentação  do Clube para  a Diretoria de Competições da FMF.

Ultima participação do Figueirense foi em 2015, comandado pelo Treinador Luiz Henrique Arantes. Foto:http://segundonamineira.com/site/figueirense-de-sao-joao-del-rei-ressurge-para-a-segundona-mineira/

 

Fernando Souza

Fernando Souza é Rubro Negro nato, torcedor do Athletic, formado em Filosofia pela UFSJ,  apaixonado pela  cultura mineira e aficionado pela história do futebol.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *