Uberlândia e Coimbra empatam no primeiro jogo das finais do Módulo II

Em confronto realizado no Parque do Sabiá,  Uberlândia e Coimbra empataram, no primeiro jogo das finais do Campeonato Mineiro do Módulo II.

Chegada do Ônibus do Uberlândia. Foto:Thiago Caetano. Facebook Uberlândia

Depois de um primeiro tempo equilibrado, o Uberlândia voltou disposto a fazer valer o mando de campo.

Logo no primeiro minuto da segunda etapa,  o artilheiro do campeonato, Pires, após jogada envolvente no setor esquerdo do ataque do Verdão, abriu o placar para a equipe mandante.

Aos 8 minutos, o Coimbra empatou. Na sequência de uma cobrança de escanteio, a bola sobrou na entrada da área.  Thales, com um chute seco, colocou a bola no ângulo esquerdo do goleiro.Golaço!

A partir daí, o jogo voltou a ficar truncado. O Coimbra, com um resultado que lhe favorecia,  soube controlar bem o jogo. Já o Uberlândia, parecia não querer correr muitos riscos.

Com o empate, de acordo com o regulamento, que nesse ano não prevê decisão por pênaltis,  o Coimbra, por ter conquistado o maior número de pontos na fase classificatória, leva o título com um simples empate. Ao Uberlândia, resta apenas a vitória fora de seus domínios.

 

A partida final está marcada para o próximo sábado, às 16:00, na Arena Jacaré, estádio em que o Coimbra passou a mandar seus jogos.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *