Abertas as inscrições para o 3º Pedal da Fé

Você que gosta de um bom pedal no final de semana com os amigos e fazer novas amizades não poderá perder esse evento.

O Pedal da Fé está em sua 3ª edição e já se consagrou como evento importante para o calendário ciclística da região e será organizado pelo Pedal dos Anjos, Tatu de Bike e pela Associação Ciclística de São João del-Rei (ACS).

Saindo da frente da igreja do Santíssimo em Tiradentes (MG) o trajeto terá como atrativos o cenário histórico que a cidade oferece, assim como a beleza da natureza que a serra oferece.

Esse ano o evento será especial, será uma homenagem ao César Reis, idealizador do evento (e de tantos outros) fortalecendo o ciclismo e a prática de esporte, contribuindo com a saúde e o bem estar das pessoas que ele nem conhece, além de fomentar ainda mais essa família de bikers.

César Reis, além de pedalar registra todos os eventos que estão presentes, com suas fotos, eternizando o momento do ciclistas em fotos sensacionais. Após cada trilhão as movimentações nas redes sociais continuam quando todos questionam quando ele vai disponibilizar as fotos.

Esse grande cara é uma figura de extrema importância para o cenário atual do ciclismo em nossa regional. Sem a participação desse amante do ciclismo, da natureza e da fotografia o nosso pedal ainda estaria de rodinhas.

O evento será no dia 09/06/19 com saída marcada para as 08:30hs com duas possibilidades de trajeto (Completo 55Km – Reduzido 30Km). As inscrições poderão ser realizadas na Bike 3 Irmãos, Del Rey Bike e na Ophicina Bike Shop pelo valor de R$ 25,00 ou R$ 15,00 para os associados da Associação Ciclística de São João del Rei.

Além de medalha para os 200 primeiros inscritos o ciclista contará com mesa de frutas e pontos de hidratação.

 

Fiquem atentos que logo traremos mais informações.

 

Sannio do Nascimento

  • Formado em Administração Pública pela UFSJ
  • Finalizando pós-graduação em Gestão Pública
  • Trabalha na Regional de Saúde de São João del-Rei
  • Tutor Presencial na UNOPAR – Pólo de São João del-Rei.
  • Pedala com uma OGGI denominada carinhosamente de SPIDER!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *