Araguari anuncia primeiros reforços

O Araguari Atlético Clube, que retoma as suas atividades no futebol profissional após 8 anos de inatividade, já se movimenta para formar o seu elenco, que  disputará a Segunda Divisão do Campeonato Mineiro 2019.

O treinador será o ex-jogador Carlão, um velho conhecido do interior mineiro, com passagens por Inter de Minas e CAP Patrocinense. Com muita experiência nas categorias de base, o técnico promete trabalhar com muitos  jogadores jovens.

Os primeiros reforços já foram anunciados. Só do Uberlândia, que acaba de  conseguir o acesso para o Módulo I, vieram, por empréstimo, 5 atletas. Para o setor defensivo, chegaram o goleiro Diego, o zagueiro Tairon e o volante  Luiz Alexandre. Para o ataque,  Leonardo e Hugo.

Zagueiro Zé Leandro. Foto: https://www.instagram.com/araguariatleticoclube/

Mais outros dois jogadores já foram contratados. Um é o zagueiro Zé Leandro, que tem passagens em clubes tradicionais como Fortaleza, Tupinambás, Cruzeiro e América Mineiro. Já o outro, é o .lateral esquerdo Murilo Ceará. Com  31 anos, o  experiente jogador, já defendeu dois clubes europeus, Metalist da Ucrânia e Estoril de Portugal. No Brasil, passou por Penapolense São Caetano, Macaé, Resende, Icasa.

Lateral Esquerdo Murilo Ceará Foto: https://www.instagram.com/araguariatleticoclube/

O Campeonato está marcado para iniciar em 10/08/2019. O Araguari está no Grupo 2 e disputa duas vagas para a próxima fase com Mamoré, Pirapora e SE Patrocinense.

Fernando Souza

Fernando Souza é Rubro Negro nato, torcedor do Athletic, formado em Filosofia pela UFSJ,  apaixonado pela  cultura mineira e aficionado pela história do futebol.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *