Roberto Gaúcho será o novo treinador União Luziense

Roberto Gaúcho assume o comando do União Luziense. Foto:http://segundonamineira.com

 

Nesta quinta feira, 23/05/219, o site esportivo Segundona Mineira noticiou, nas suas redes sociais, que o União Luziense definiu o nome do treinador da sua  equipe profissional. Roberto Gaúcho chega para comandar o time no Campeonato Mineiro da Segunda Divisão 2019, que se inicia em agosto.

Na temporada passada, dirigindo o Valeriodoce, o treinador  chegou em segundo lugar na fase  classificatória, mas, na semifinal, viu a vaga escapar com uma derrota sofrida em casa para o Athletic.

Como jogador, Roberto Gaúcho defendeu clubes de expressão como Grêmio, Coritiba, Vitória e Joinville, mas o habilidoso ponteiro teve como auge sua passagem pelo  Cruzeiro, onde ganhou duas Copas do Brasil.

O Clube de Santa Luzia, que na última edição do torneio brigou até a última rodada pela vaga no G4, está no grupo C e tem como adversários: Boston City, Bétis e Ponte Nova.

 

 

Fernando Souza

Fernando Souza é Rubro Negro nato, torcedor do Athletic, formado em Filosofia pela UFSJ,  apaixonado pela  cultura mineira e aficionado pela história do futebol.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *