Mamoré contrata Gustavo Brancão

O Esporte Clube  Mamoré acertou com  Gustavo Rodrigues para treinar a equipe na Segundona do Mineiro 2019. A contratação foi anunciada pelo Presidente do Clube, Sandro Gaúcho,  na cerimônia de comemoração do aniversário de 70 anos da tradicional agremiação.

O treinador chega com boas credenciais, pois, além de já ter trabalhado em vários clubes do interior de Minas, no ano passado, como auxiliar técnico de Cícero Júnior, participou da histórica campanha que levou o Athletic ao Módulo II.

Nesta temporada,  Brancão foi contratado para disputar o Módulo II como auxiliar técnico no Serranense. Com a ida do treinador Gerson Evaristo para o Tupi, assumiu a equipe e  conseguiu chegar no G4, sendo eliminado na semifinal pelo Uberlândia.

Quem trabalhará novamente com Gustavo, é o ex preparador de goleiros do Athletic, o são-joanense Paulo Sérgio. Defendendo o Esquadrão, os dois trabalharam juntos na segundona de 2018.

Paulo Sergio também trabalhou no Figueirense pela Segunda Divisão.

O Mamoré está no Grupo B. Seus adversários serão os  seguintes clubes:  Araguari, SEP Patrocinense e Pirapora.

 

Fernando Souza

Fernando Souza é Rubro Negro nato, torcedor do Athletic, formado em Filosofia pela UFSJ,  apaixonado pela  cultura mineira e aficionado pela história do futebol.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *