Figueirense contrata Glaysson e mais dois reforços

Após anunciar Léo Salino como primeiro reforço para a  da Segundona do Mineiro, que começará a ser disputada em agosto, o Figueira divulgou  agora a  contratação de mais três atletas.

 

Para o gol, chega o experiente Glaysson. Com  40 anos de idade  e 20 de carreira, o goleiro revelado pelo Cruzeiro  disputou a Primeira Divisão do Mineiro de 2019 pelo Tupinambás. O arqueiro ainda coleciona passagens por vários Clubes do interior, dentre os quais destacam-se; Tupi, Guarani  de Divinópolis,  Uberaba,  Uberlândia,  Caldense,  Vila Nova,  Ipatinga  e Democrata de  Valadares.

Ainda  para o sistema  defensivo, quem vem  é o zagueiro Adriano. Como Glaysson, o atleta também  jogou o módulo I de  2019 pelo Tupinambás. Com 26 anos, o zagueiro tem passagens por Mamoré,  Valeriodoce.e Atlético Ituitabano.

Para o setor de  meio campo, foi anunciado o jovem e promissor volante Pedrinho. O jogador de 21 anos disputou o Módulo I  pelo Tupi e passou pelas categorias de base de São  Paulo, Palmeiras, Goiás e Seleção Brasileira sub 17.

Fernando Souza

Fernando Souza é Rubro Negro nato, torcedor do Athletic, formado em Filosofia pela UFSJ,  apaixonado pela  cultura mineira e aficionado pela história do futebol.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *