2ª Rodada Vereda Fut 7

No último final de semana, foi realizada, a segunda rodada do Vereda Futebol 7, foram cinco jogos, com bastante emoção, gols, torcedores presentes, para assistirem a esse grande campeonato.

Uma rodada, na qual, teve o clássico entre, os Bicampeões U.Danone, contra a equipe do B.D.A uma das equipes favoritas  a levantarem a taça nesta edição da competição.

A partida na qual, o goleiro Caio do Danone, fez milagres atrás de milagres, segurando p fortíssimo ataque adversário, formado por Jordano, Pesão E Paulo Henrique, mas não foi o suficiente para impedir a derrota de 3 X 2. O U.Danone, caiu assim, para a terceira posição, logo atrás do B.D.A,com três pontos, em dois jogos.

 

Equipes do U.Danone e B.D.A

 

Continuando no Grupo B, o Esportivo F.C. manteve a sua liderança no grupo, após vencer os Galácticos, por 13 X 5, deixando o adversário com a lanterna da chave. Nesta partida, também saiu um destaque da rodada, Josimar, que, além de craque da rodada, entrou de vez na artilharia, ao lado de Leandro Gambá, com 7 gols em dois jogos.

Já, no Grupo A, liderado pelo Juventus, que possuem os mesmos seis pontos do Boca Juniores E do Ajax de Tiradentes, mas, com dezessete gols marcados, supera os dois adversários.

Mas, na rodada, nem tudo foi só festa, no duelo entre Ajax de São João Del-Rei e Ajax de Tiradentes (está certo, não erramos os nomes das duas equipes), onde a partida começou quente, algo normal, quando três pontos estão em disputa, mas acabou tendo um  início de confusão e  por motivo de indisciplina a equipe do Ajax de SJDR foi banido da competição e quem enfrentar o Ajax, durante a fase se grupos, irá conquistar os três pontos, automaticamente.

 

Samuel Nascimento

  • Idealizador do Site Del Rey Esportes
  • Tricolor Nato | Responsável pelo Instragram Tricolor São João del Rey
  • Nascido em 16/05/1986

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *