Domingo de Trilhão Beneficente e aniversário da Bike 3 Irmãos

“-Foi sensacional!”

Bom, é essa frase que mais se ouviu ao final do 3º Trilhão Bike 3 Irmãos e Anjos do Esporte. O clima contribui demais. A Mãe-Natureza contribuiu com o evento e deu uma amenizada no frio que nem espantou os ciclistas que aos poucos chegavam à APAE de São João del-Rei. Cada um com sua sacolinha contendo alimento não perecível e material de limpeza.

Os ciclistas foram recebidos com mesa de frutas e chocolate quente e pela simpática organização do evento. Estavam também membros da APAE e o Padre Roberto que aproveitou o momento e realizou uma oração para proteger os ciclistas durante o evento.

Vários brindes foram sorteados e alguns ciclistas saíram com um sorriso a mais no rosto. Muitos encontros foram registados, pois o cotidiano não permite que todos possam pedalar juntos, dessa forma a concentração do trilhão se transformou em uma grande sala-de-estar.

Fotos, sorrisos, piadas, selfies, sorrisos e pronto: partiu trilhão!

Foto:Bike 3 Irmãos

 

Com apoio da Polícia Militar, Guarda-Municipal e Secretaria de Esportes o trilhão teve sua largada onde o grupo saiu em direção ao Pombal. Parece que nesse momento os grupos que fofocavam na concentração ainda estavam formados.

O pelotão literalmente levantou poeira! Ao entrar no estradão ficava fácil localizar onde se localizavam os ciclistas, pois onde passavam levantam poeira que se via de longe. Isso quando não estavam tirando fotos no meio do trilhão ou mesmo fazendo filmagens para registrar melhor esse domingão de pedal.

A turma ficava mais em silêncio quando estavam nos pontos de apoio, quando aproveitavam para recuperar energia com frutas, além de completar as caramanholas e não ficar sem água no meio do pedal.

Foto: Bike 3 Irmãos

Finalizando o pedal também na APAE os ciclistas receberam suas medalhas e além da mesa de frutas tinham à disposição macarrão e refrigerante.

Como o evento contava com dois trajetos, cada um contava com o pessoal de apoio, evitando que alguém pudesse ficar perdido ou ter o seu passeio estragado devido a algum defeito mecânico.

Deixamos aqui os nossos parabéns aos organizadores, aos ciclistas pela participação e aos membros da APAE pelo trabalho incansável em prol de tantos necessitados.

Parabéns também para a Bike 3 Irmãos pelos seus 25 anos dedicados ao ciclismo!

 

Sannio do Nascimento

  • Formado em Administração Pública pela UFSJ
  • Finalizando pós-graduação em Gestão Pública
  • Trabalha na Regional de Saúde de São João del-Rei
  • Tutor Presencial na UNOPAR – Pólo de São João del-Rei.
  • Pedala com uma OGGI denominada carinhosamente de SPIDER!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *