Mamoré marca 7 no seu primeiro jogo-treino da pré-temporada 2019

O Mamoré começou a partida contra a Seleção de João Pinheiro com Paulo Victor, Gilmar, João Bruno, Davy, Elder, Carlinhos, Arilson, Hudson, Janderson, João William e Igor Balotelli.  Já no primeiro tempo, a equipe esmeraldina abriu o placar com Arilson e teve boas chances de ampliar. João William, de cobrança de falta na entrada da área, fez 2 a 0 ainda na primeira etapa.

Foto: Ascom Mamoré

No segundo tempo, Dimitry entrou e, depois de falha do goleiro, ampliou para o Sapo logo no início. O Mamoré foi superior em toda a etapa complementar da partida e criou boas chances até com uma carimbada no travessão e outras jogadas foram criadas e agradaram a torcida.

 

Para deixar o placar mais elástico, Janderson fez o quarto do Verdão; Dimitry voltou a marcar pelo Mamoré; Cadu, por volta dos 30 minutos, fez o sexto e Igor Balotelli, aos 43 minutos, fechou a goleada de 7 a0, que serviu para testar os jogadores e conferir mais unidade à equipe. No segundo tempo, o técnico Gustavo Brancão testou os jogadores: Vinícius, Matheus, Luan, Gabriel, Bruno, Gustavinho e Henrique, além de Cadu e Dimitry que marcaram pelo Sapo.

 

Para o próximo sábado (27/07), o Esporte Clube Mamoré faz novo jogo-treino contra o sub-20 do Uberlândia. Esta será mais uma chance da Comissão Técnica avaliar e preparar a equipe para a disputa da Segunda Divisão do Campeonato Mineiro 2019.

(Texto: Ascom Mamoré )

 

Fotos: Ascom Mamoré

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *