Chegaram as quartas de finais

Após a quinta rodada, foram definidas as oito equipes, para as quartas de final, do Campeonato Vereda Fut 7.

Sábado, aconteceram quatro partidas, tendo em destaque a partida do BDA,que goleou monstruosamente a equipe Brooklin, por  15X1,e o jogo entre o Esportivo e o U.Danone.

O resultado da partida entre as duas equipes, forçou uma final antecipada. Após uma excelente partida, onde dois craques chamaram a responsabilidade.

Estreando o novo  uniforme, a equipe do U.Danone, contava com o veterano Leandro Bocão, com passagens por clubes como, Noroeste ,URT-MG e Paraná Clube, Leandro participou efetivamente da maioria dos gols do Danone na partida, isso quando ele não balançava as redes. Já do lado do Esportivo, quem desequilibrou e definiu a partida foi o Leandro Gambá, outro jogador de altíssima qualidade e muito conhecido na cidade e região, fazendo três gols na partida e fechando o placar em 7 a 5.

Com esta derrota o U.Danone irá enfrentar a Boca Juniores, repetindo a final da última edição, colocando frente á frente as duas favoritas pelo título.

As quartas de final, irão acontecer no dia 17/08 á partir das 14 :00.

A artilharia está nas mãos de Jordani Bruno da equipe do BDA ,com 14 gols ,seguido pelo Josimar Detomi ,com 13 gols.

Os jogos estão sendo disputados em um ambiente saudável ,bem receptivo e familiar, tendo o bar do Cuié, onde os jogadores pré  e pós jogos ,relaxam com os amigos e a família, na famosa resenha.

 

Samuel Nascimento

  • Idealizador do Site Del Rey Esportes
  • Tricolor Nato | Responsável pelo Instragram Tricolor São João del Rey
  • Nascido em 16/05/1986

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *