Figueirense empata fora de casa na estreia da Segundona

A bola rolou às 15:00 no Estádio Municipal José Barbosa Nadalini. O Tigre do Bom Pastor estreou no Campeonato Mineiro contra o Santarritense .

Uma partida sob um sol fortíssimo e um primeiro tempo bem estudado, com as equipes se respeitando e analisando cada setor para não dar a oportunidade ao time adversário. O Figueira tentava com jogadas rápidas pelas pontas para surpreender o Santarritense e foi desta forma que, aos 16 minutos da segunda etapa, após receber um passe açucarado de Iago, o artilheiro Diogo, camisa 9, abriu o placar para o Figueirense.

Lembrando que, Diogo, que é cria da base do Figueira, é um dos São Joanenses Que fazem parte do elenco, assim como Lauro, Guilherme e Samuel, além destes, tem o Jordano .

Atacante Diogo , criado no bairro Tejuco ( Barro Preto) autor do primeiro gol do Figueirense no campeonato mineiro.

Após o gol, o Figueirense melhorou na partida e não corria risco algum mas, em um descuido, aos 37 do segundo tempo, numa jogada bem trabalhada pela equipe do Santarritense pelo lado esquerdo, o cruzamento certeiro achou Ícaro para empatar a partida.

Assim, o Figueira traz na bagagem um ponto que o técnico Beto Canhota considera importantíssimo, principalmente em um campeonato tão forte e de tiro curto.

Na segunda rodada o Figueira jogará em casa contra a equipe do Pouso Alegre e torcida do Tigre promete lotar o Estádio Paulo Campos.

Samuel Nascimento

  • Idealizador do Site Del Rey Esportes
  • Tricolor Nato | Responsável pelo Instragram Tricolor São João del Rey
  • Nascido em 16/05/1986

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *