Em sua estreia em casa o Figueirense, não repete a boa atuação contra o Santarritense e sai derrotado.

O Figueirense fez o seu primeiro jogo em casa no Campeonato Mineiro da Segunda Divisão 2019. Apesar do apoio do bom número de torcedores que compareceram ao Estádio Paulo Campos e do empenho dos atletas, a equipe são-joanense não alcançou seu objetivo , sofrendo sua primeira derrota na competição.

No primeiro tempo o time comandado por Beto Souza teve muita dificuldade para jogar contra a experiente e boa equipe do Pouso Alegre, sofreu com a bola longa e também com o jogo aéreo dos visitantes.

Logo aos 12 minutos, após bola alçada na área, uma desatenção do sistema defensivo alvinegro deu a oportunidade para o atacante Gênesis ficar livre diante do goleiro Neto e abrir o placar para o Pouso  Alegre.

O Figueira tentava reagir, mas era anulado pelo forte sistema de marcação do Clube do sul de Minas.

A partir da metade da primeira etapa, após o treinador Beto deslocar o voluntarioso lateral Baiano para a meia cancha e o volante Koquinho para a lateral, o tigre do Bom Pastor, sofreu uma melhora, e começou a dar trabalho ao seu adversário.

Para o segundo tempo, Ramon entrou no lugar de Adson e o Figueirense equilibrou a partida, começando a rondar a meta do goleiro Cairo, porém sem efetividade e objetividade no ataque.

E aos 26 minutos veio um balde de água fria, após falha bisonha na saída de bola, o centroavante Gênesis recebeu na área sozinho para definir o jogo.

Beto ainda tentou uma modificação ousada, tirando o zagueiro Belo Vale para colocar o Meia Jordano, mas não foi o suficiente para alterar o placar.

Já para o próximo desafio os laterais Janiel Marques com passagem por Nacional de Uberaba, Primavera e Inter de Bebedouro, junto com o lateral Marco Túlio prata da casa, já se encontram disponíveis para o técnico Beto Souza, fica agora a expectativa do nome do experiente Léo Salino ser liberado pelo DM e assim ficar a disposição do treinador.

Para o próximo desafio que acontecerá no próximo domingo 25/08 as 15hrs novamente no Estádio Paulo Campos, diante de sua torcida o Tigre do Bom Pastor espera lotar a casa e conquistar os três pontos contra a boa equipe do Atlético de Três Corações e assim voltar a briga pela liderança e classificação a próxima fase. Os ingressos pata esse jogo já estarão a venda a partir desta terça feira a preço único de R$ 20,00

 

 

Outros jogos da segunda rodada:

 

Grupo B

Mamoré 0  x  0 SEP

Pirapora 0 x  3 Araguari ( WO)

 

Grupo C

Boston City 4 x2 Bettis

Luziense 0 x 2 Valadares

 

Grupo D

Minas Boca 0 x 4 Betim

Inter de Minas 1 x 0 Coimbra

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *