Figueirense perde e fica distante da classificação

O Figueirense jogou muito mal e foi goleado diante da própria torcida, por 5 a 0, pelo Atlético de Três Corações. Agora precisará de um milagre para se classificar.

A equipe são-joanense começou tentando pressionar a defesa adversária, mas, em uma falha de marcação, levou um gol logo, aos 16 minutos, e se perdeu completamente na partida.

Aos 31, a equipe de Três Corações ampliou após um rápido contra ataque.

Já na no começo da segunda etapa, o atacante camaronês Arnoud, fez o terceiro gol do Atlético.

O treinador Beto Souza, que já havia lançado na primeira etapa o jogador Iago, que entrara no lugar do meio campista Pedro, tirou Rodrigo para a entrada de Ramon. A equipe melhorou bastante, mas não conseguiu vencer a defesa do time visitante.

Saída de Pedrinho e entrada de Iago.

Dois gols em seguida, um aos 27 e outro aos 29, decretaram a goleada. Daí até o fim do jogo, o clube do sul de minas apenas deixou o tempo passar, já que o Figueira estava completamente batido.

Apesar do resultado negativo, o treinador Beto, que após o término do jogo teve uma reunião com a diretoria, segue no comando do time.

Treinador Beto Sousa, reclamando com o quarto arbitro sobre o pênalti não marcado.

Agora o Atlético de Três corações e Pouso Alegre ocupam a primeira colocação com 7 pontos, já Figueirense e Santarritense dividem a lanterna com 1 ponto.

Como apenas duas equipes se classificam, o Tigre precisará vencer os três últimos jogos, sendo dois fora de casa, e torcer contra Pouso Alegre e Atlético Três Corações.

No próximo domingo, o Figueirense viaja a Três Corações em busca do único resultado que não o elimina do torneio, a vitória.

 

Gols da Partida  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *