Tupi perde e se complica na decisão

No Estádio Municipal Radialista Mario Helênio aconteceu à primeira partida da Final do Campeonato Mineiro Sub20 entre Tupi e Atlético MG.

Diante de sua torcida com um pouco mais de novecentas pessoas, o galo carijó começou avassalador abrindo o placar com Samuel Cazares em apenas um minuto de jogo.

Mas parou por ai, aos seis minutos Giovani igualou a partida, deixando o time juizforano totalmente atordoado e após uma falta cobrada com maestria Giovani novamente balança a rede adversaria, sem chance alguma para o goleiro Davyd, que foi o goleiro menos vazado na primeira fase da competição.

No inicio da segunda etapa foi à vez do Atlético MG ser avassalador, com dois minutos Luiz Eduardo faz o terceiro para o time da capital, com uma testada forte. Após algumas mudanças na equipe o Tupi melhora na partida e diminui o placar com Patrick.

Foto: Mônica, WRB RADIO BOLA NA REDE JF http://radiobolanaredejf.com.br/

Após uma bobeira no meio de campo, Cleitinho da um passe errado e no contra ataque após uma excelente assistência de Marquinhos, encontra Matheus Santos nas costas de Jordan Kaique, batendo com tranquilidade tirando do goleiro Davyd. E novamente ele Matheus Santos fecha o placar após o time de Wesley Assis já estar totalmente entregue

Para ser campeão o Tupi terá que golear o Atlético MG, sábado no Estádio das Alterosas-SESC Venda Nova em Belo Horizonte às 18hrs.

Samuel Nascimento

  • Idealizador do Site Del Rey Esportes
  • Tricolor Nato | Responsável pelo Instragram Tricolor São João del Rey
  • Nascido em 16/05/1986

Um comentário em “Tupi perde e se complica na decisão

  • 1 de outubro de 2019 em 01:24
    Permalink

    É difícil, mas Tupi vai tentar reverter….
    Parabéns pela matéria👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *