Analisar o que???

A vida do São Paulo há tempos não anda a mil maravilhas nos bastidores, literalmente uma bagunça financeira, desorganização, nenhum setor se entende e chegou para dentro das quatro linhas.

Mesmo estando na quarta colocação do BR-19 o São Paulo tem altos e baixos na competição, nos últimos seis jogos foram quatro vitorias, uma delas no clássico contra o Corinthians um empate e uma derrota.

Ate ontem quando o tricolor enfrentou o Palmeiras no Allianz Parque, local onde não consegue vencer um clássico, totalmente entregue como foram em todas as partidas disputadas no novo estádio do alviverde.

Após a derrota vexaminosa os torcedores se revoltaram, mas não usando a violência e sim palavras para expressar toda essa dor.

Gerson um dos torcedores ícones do São Paulo que utiliza as redes sociais para expor este sentimento especificamente nas paginas como Made In Cotia (@made_in_cotia01), Tricolores SP (@tricolores_sp) bastante seguidas no instagran.

Segue a baixo o texto usado pelo Gersão como é conhecido entre os torcedores.

 

Analisar o que???

No domingo passado, disse que não poderíamos crucificar o time mesmo com uma derrota. Só que isso não pode ser chamado só de derrota! É mais um vexame para a conta, mais um circo armado por aqueles que fingem que jogam, porque ultimamente tem sido assim.

Não basta só o Torcedor clamar em redes sociais ou o Jogador entrar no segundo tempo e cavar vaga no Time Titular. É preciso ter um bom currículo, um RG pesado e um bom passado! E assim vamos… a bases de tropeços continuamos no G4. Até quando??… A continuar com esse mesmo futebol, sem padrão, sem inovação, sem coração… Encaramos a razão! Hoje vimos um catado medroso em que o camisa 9 e nada era a mesma coisa.

Um time que entrou pesado em campo, de camisa, calção, caneleira, meião, chuteira e fralda… Sim! Fralda… Porque se caga todo ao momento que pisa no estádio deles!

Faça uma nova história acontecer no Sábado, só isso apagará o vexame que foi hoje.
Somos Torcedores!!! Somos Tricolores!!!

 

Gersão de braços abertos comemorando as glorias do Tricolor Paulista. Foto: Rubens Chiri

Samuel Nascimento

  • Idealizador do Site Del Rey Esportes
  • Tricolor Nato | Responsável pelo Instragram Tricolor São João del Rey
  • Nascido em 16/05/1986

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *