Tupi Sub-20 se prepara para copinha

Após fazerem uma belíssima campanha no campeonato mineiro sub-20 e do merecido descanso, os garotos do Tupi voltaram aos trabalhos no CT Sales Oliveira em Santa Teresinha.

Por terem conquistado o título de Campeão do Interior, o Tupi recebeu o direito de participar da competição mais importante da categoria que é a Taça São Paulo de Futebol Junior. Após o sorteio das chaves o galo carijó ficou no grupo 13, com sede em Indaiatuba com Bahia, XV de Piracicaba e Primavera.

Na semana passada os jogadores receberam uma bela homenagem do Vereador Marlon Siqueira e da câmera municipal a Moção de Aplauso pela dedicação, trabalho e esforço que fizeram dentro de fora de campo para elevar ainda mais no nome do Tupi no futebol nacional.

Elenco do Sub-20 recebendo a devida homenagem da Câmera de Juiz de Fora. Foto: Arquivo Pessoal

 

Mas o elenco obteve baixas já esperadas como o Tcho tcho, Cazares, Pablo, Cleitinho que embarcaram para Portugal no time Águia Futebol Club Vimioso que estão disputando a Divisão Honra AF Bragança.

Thales, Cleitinho, Cazares , Pablo e Tcho Tcho. Foto: Arquivo Pessoal

No período das férias conseguimos conversar com o goleiro Davyd um dos destaques do Tupi no campeonato, na entrevista Davyd no local onde tudo começou, falando do seu início no futebol e desta belíssima temporada no time carijó.

Samuel Nascimento

  • Idealizador do Site Del Rey Esportes
  • Tricolor Nato | Responsável pelo Instragram Tricolor São João del Rey
  • Nascido em 16/05/1986

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *