Em jogo de estréia Tupi cede o empate

Estreia do Tupi na Copa São Paulo. Foto: Beto Canhota

Pela primeira vez disputando a Copa São Paulo de Futebol Junior, a equipe do Tupi encarou o Bahia de igual pra igual e  não deixou o peso da camisa adversaria influenciar na partida.

Com um início intenso que surpreendeu o adversário, o galo carijó abriu o placar aos três minutos com Patrick, após receber um belo lançamento, o atacante protegeu bem do zagueiro e bateu na saída do goleiro, gol histórico, pois foi o primeiro do Tupi na competição.

Patrick abre o placar para o Tupi.

Após o gol, o Tupi jogou com tranquilidade, sabendo controlar a partida e sem tomar nenhum susto nos primeiros 45 minutos.

Após o intervalo, o tupi voltou com os mesmo onze iniciais e  mantendo a pressão no setor defensivo do time baiano, mas aos 33 minutos  após  uma bela jogada do Thiago pelo lado esquerdo do ataque baiano, cruzou rasteiro  encontrando  sozinho o Douglas para acertar um belo chute no ângulo sem chances alguma para Davyd.

Douglas iguala o placar para o Bahia

A partida aconteceu no Estádio Ítalo Mario Limongi, na cidade de Ituiutaba onde que também aconteceu o primeiro jogo do grupo 13 entre o time da casa o Primavera, que perdeu de 2×0 para o XV de Piracicaba.

Tupi volta a campo na segunda-feira (6) para enfrentar o time da casa ás 13hrs.

 

Samuel Nascimento

  • Idealizador do Site Del Rey Esportes
  • Tricolor Nato | Responsável pelo Instragram Tricolor São João del Rey
  • Nascido em 16/05/1986

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *