Tupi classifica em tarde abençoada de Davyd

A partida valida pela segunda fase da copinha, Tupi e Gama duelaram arduamente em cada minuto dos noventa disputados.

Quem esteve presente ou assistiram ao jogo pela internet puderam ver duas equipes querendo o gol a todo o momento, mas como esta acontecendo em toda partida do galinho na copinha a bola procura o artilheiro Patrick, quando Jordan faz uma linda jogada individual e com um passe açucarado deixando o artilheiro para fazer o seu quinto gol na competição aos 23 da primeira etapa.

Na segunda Tupi desperdiçou grandes oportunidades de gols com Patrick e João Gustavo e Luís Fernando, mas como é muito falado no mundo do futebol, quem não faz leva e aconteceu com o time juiz-forano, após um cruzamento originalizado numa cobrança de falta Lucas Silveira cabeceou sozinho igualando o marcador.

Patrick artilheiro do Tupi. Crédito: Rafael Garcia/Tribo Carijó

 

Davyd garante a vaga

Após o empata no tempo normal, jogo fora decido nos pênaltis, Max iniciou a sequência parando nas mãos do goleiro converteram para o Tupi, Jordan, Neném, Pedro, Patrick, Lolote e Pedro Henrique.

Já o Gama veio para cobrança com Muriel, Jonas, Lila, Fernando, Lucas Silveira, Daniel e Vitor Sales.

Sendo que os dois últimos pararam nas mãos do arqueiro Davyd Françoso, Daniel precisava converter para que o Gama classificasse, mas encontrou um goleiro tranquilo e que se agigantou na hora que o time mais precisou dele, assim também quando ficou de frente com Vitor Sales , quando o adversário escolheu o lado direito de Davyd que o mesmo se esticou e espalmou para lateral , colocando o Tupi na próxima fase para enfrentar o Athletico Paranaense.

Após a partida Davyd falou  sobre a importância do trabalho para estar preparado para estes momentos.
“Digo que Pênalti não é loteria, e sim quando defendido, uma coroação de um grande trabalho feito na preparação para que chegasse a hora e eu poder fazer o trabalho com excelência, e claro capacitado por Deus sempre pois ele que me mantém de pé e me capacita!”

 

 

Credito:@dennycesare

 

 

 

 

 

 

Samuel Nascimento

  • Idealizador do Site Del Rey Esportes
  • Tricolor Nato | Responsável pelo Instragram Tricolor São João del Rey
  • Nascido em 16/05/1986

Um comentário em “Tupi classifica em tarde abençoada de Davyd

  • 12 de janeiro de 2020 em 12:54
    Permalink

    1- Os meninos jogaram muito bem , embora perdermos gols durante a partida, onde sofremos no final nos pênaltis, mas foi um resultado justo , Parabéns a todos jogadores e comissão técnica. e ao goleiro David com 2 defesas monumentais. Vamos pra frente FORÇA TUPI!!!!!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *