Meninos de ouro caem de pé!

Tupi fez uma partida gloriosa, enfrentou um gigante brasileiro na terceira fase da copinha, mas além do desgaste físico dos atletas do time carijó que jogaram todas as partidas nos horário de 13hrs e as 15hrs sob um sol escaldante, também teve a falha vergonhosa do arbitro o senhor João Batista não assinalou bola na mão do zagueiro, quando o Felipe chuta para dentro da área e bate na mão do adversário.

Tupi abriu o placar aos 37 minutos do primeiro tempo onde numa linda jogada do Neném, quando ele vem cortando para dentro deixando dois adversários para trás e chutando no contra pé do goleiro Léo Link.

Neném autor do gol do Tupi. Créditos: transmissão Sportv

Já na segunda etapa após o cansaço tomar contar do time alvinegro ai o furacão começou tomar conta do meio de campo, depois de um lindo lançamento Vinicius Mingotti bateu cruzado sem chances alguma para Davyd. Aos 29 minutos do da segunda etapa Jajá tabela com Vinicius Mingotti que devolve de letra deixando o companheiro livre só pra tirar do goleiro e decretar a virada.

Primeiro gol do Athletico. Crédito: Transmissão Sportv

Mas o sonho do empate quase saiu dos pés do artilheiro da equipe, após uma linda jogado de Lolote, Patrick saiu de frente ao goleiro Léo Link que fez um milagre evitando o empate.

Créditos: Transmissão Sportv

No elenco dourado do Tupi possuem três são-joanenses o goleiro Davyd e os jogadores Pedro Lolote e Gustavo, sendo que o artilheiro Patrick é de Coroas, cidadezinha vizinha a São João Del Rei.

Samuel Nascimento

  • Idealizador do Site Del Rey Esportes
  • Tricolor Nato | Responsável pelo Instragram Tricolor São João del Rey
  • Nascido em 16/05/1986

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *