Final de semana de amistosos .

Já na sexta-feira o Athletic Club foi a capital para enfrentar o América Mineiro no CT Lana Drumond, partida na qual o treinador Gustavo Brancão novamente fez vários testes na equipe, exatamente o que aconteceu contra a equipe do Coimbra em São João Del Rei.

Já o coelho manteve a base que disputou o Campeonato Brasileiro do ano passado, manteve o time principal durante os noventa minutos, assim conquistando o a vitória pelo placar de 2 x 0 com gols de Rodolfo e Juninho em ambos os tempos.

Também na capital, mas na Toca da Raposa II, o Guarani realizou na manhã deste sábado (18) mais um jogo treino da pré-temporada, a atividade de dois tempos de 45 minutos terminou em 1×0 a favor da equipe celeste, com gol de Judivan no segundo tempo.

Wantuil Rodrigues utilizou a seguinte equipe, Neto (João Pedro) Pedrinho, Ulisses, Guilherme (Vinicius B. Vale) e Erick (Lucas Rodrigues), Marcelo Brandao (Nathan), João Pedro, Djalma (Jonas), Luan (Pedro Henrique) Paulo Morais (Welington) e Émerson (Diego).

 

No Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz em Patos de Minas, o Sapo enfrentou E. C. Carmelitano em uma partida amistosa, após um escanteio o zagueiro Anderson Schmoeller abriu o placar e aos 45 da segunda etapa o lateral esquerdo Carlo após cobrança de pênalti fecha o placar para o time da casa.

Samuel Nascimento

  • Idealizador do Site Del Rey Esportes
  • Tricolor Nato | Responsável pelo Instragram Tricolor São João del Rey
  • Nascido em 16/05/1986

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *