Athletic apresenta novo reforço

Na tarde desta segunda feira, o  Athletic anunciou  a contratação do volante Hudson Felipe. O atleta, de 24 anos, foi formado nas categorias de base do Cruzeiro. Apesar da pouca idade, rodou por muitos times e ainda jogou em clubes da Europa, como Portimonense de Portugal ,na Estônia, defendeu JK Järvet  e C Albatroz. No Brasil, teve passagens  por  Santa Cruz RN, CRB, Mamoré e  ASSÚ.

A chegada vem para suprir uma das lacunas do elenco. Desde  a saída do volante Gaguinho, o técnico  Brancão ficou sem muitas opções para o setor.

Por outro lado, com as saídas de Adriano e Filipinho, a diretoria está atrás de outro lateral esquerdo, de um meia e de um atacante, que jogue por fora.

Para as próximas rodadas, o técnico ganhou outra preocupação, Mococa sofreu uma lesão no ligamento colateral medial e pode desfalcar a equipe por alguns jogos.

Foto: Athletic Club/ Fernanda

Fernando Souza

Fernando Souza é Rubro Negro nato, torcedor do Athletic, formado em Filosofia pela UFSJ,  apaixonado pela  cultura mineira e aficionado pela história do futebol.

2 comentários em “Athletic apresenta novo reforço

  • 14 de março de 2020 em 18:39
    Permalink

    Qual o verdadeiro motivo da saída dos jogadores citados na matéria?

    Resposta
    • 16 de março de 2020 em 12:36
      Permalink

      Professor Gustavo Brancão, falou sobre o assunto , estamos subindo a entrevista neste momento

      Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *